Polícia encontra brinquedos e preservativos na casa e na oficina de suspeito de estuprar crianças em Maceió

A polícia informou que encontrou brinquedos e preservativos na casa e na oficina do suspeito de estuprar crianças em Maceió. O homem, de 45 anos, foi preso na última sexta-feira (4) e pode ter ligação com o caso do menino Rhaniel Pedro Leurentino, de 10 anos, morto com requintes de crueldade, no bairro do Clima Bom. O menor foi encontrado perto da oficina do acusado.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, os brinquedos foram localizados na casa do suspeito e, por não serem peças de colecionador, chamou a atenção dos investigadores. Já os preservativos foram encontrados na oficina dele junto a um colchão.
Ronilson disse, ainda, que o colchão deve passar para um perícia, a fim de ser descoberto alguma mancha de sengue ou sêmen, o que podem ajudar na investigação.
O delegado acrescentou, ainda, que não há indícios da participação do suspeito na morte de Rhaniel, mas que situação segue sendo investigada.
Prisão
O suspeito foi preso na última sexta-feira (4) e é acusado de estuprar três crianças em Maceió. A Polícia Civil (PC), por sua vez, investiga se o homem também teria participação no assassinato do menino Rhaniel, já que o corpo da criança foi encontrado perto da oficina do suspeito.
A ação que resultou na prisão dele foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
