Angélica se derrete pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem
Angélica não deixou de homenagear a namorada do filho mais velho Joaquim, de 16 anos, no Instagram Stories nesta segunda (7). A apresentadora mostrou uma foto com Manoela Esteves e elogiou a adolescente. "Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou a mulher de Luciano Huck, com quem também tem Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos.
Manoela não é a primeira namorada de Joaquim, que, em 2019, foi com Isabella Hohn ao Rock in Rio. Em entrevista a Quem em novembro do ano passado, Angélica contou que ela e Huck são atentos à educação dos filhos. "Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", afirmou a apresentadora.
A apresentadora também falou como lida com a adolescência dos filhos. "Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil", disse.

Angélica e Joaquim, seu filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram)
Últimas Notícias
Com redução de 63,6% nos homicídios, Alagoas registra mais um mês histórico desde 2012
Duas crianças e motociclista ficam feridos após atropelamento em Arapiraca
Jovem de 19 anos é morta a tiros em Maceió; pai lamenta, 'aconselhei tanto”
Alagoas vai receber 24 voos diretos da Argentina na alta temporada; confira
Nos Transportes, Renan Filho teve desempenho 3x melhor que Tarcísio
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

