Angélica se derrete pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem

Angélica não deixou de homenagear a namorada do filho mais velho Joaquim, de 16 anos, no Instagram Stories nesta segunda (7). A apresentadora mostrou uma foto com Manoela Esteves e elogiou a adolescente. "Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou a mulher de Luciano Huck, com quem também tem Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos.
Manoela não é a primeira namorada de Joaquim, que, em 2019, foi com Isabella Hohn ao Rock in Rio. Em entrevista a Quem em novembro do ano passado, Angélica contou que ela e Huck são atentos à educação dos filhos. "Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", afirmou a apresentadora.
A apresentadora também falou como lida com a adolescência dos filhos. "Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil", disse.

Angélica e Joaquim, seu filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram)
Últimas Notícias

Fraudes enfraquecem fiscalização na mineração, dizem movimentos

Paciente comemora um ano do transplante renal realizado no Hospital do Coração Alagoano

Polícia Civil prende jovem suspeita de matar mãe queimada em Arapiraca

Seleção masculina cai para a 6ª posição do ranking de seleções da Fifa

Motorista de caminhão-pipa morre em acidente em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
