Suspeito anuncia assalto em retiro religioso e sofre morte súbita em MG

Um homem morreu na tarde de sábado (5) após tentar assaltar um grupo de religiosos em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito tinha 23 anos e sofreu de um mal súbito após anunciar o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de religiosos da Igreja Ministerial Deus é Bom estava desde o dia 3 deste mês acampando em um monte localizado no bairro de Paraíso das Piabas, em uma campanha de jejum e oração. O grupo foi abordado por dois homens, que portavam simulacros de arma de fogo e requisitavam que os fiéis entregassem os celulares.
Segundo boletim de ocorrência, o pastor da Igreja estava dentro da barraca quando os suspeitos chegaram no local e renderam o grupo de quatro pessoas. Ao notar a situação, o pastor interveio na cena com uma oração. Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito caiu no chão em um mal súbito.
O outro suspeito pegou um facão e tentou continuar com a abordagem, mas acabou fugindo do local sem os telefones.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo do suspeito foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Belo Horizonte e, segundo a polícia, não havia sinais de violência.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
