Dupla é presa com arma após atirar contra guarnição da PM em Arapiraca
Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos na noite de ontem, domingo, 06, por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. A prisão ocorreu na Rua Projetada do Loteamento Lagos do Sul, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os agentes do 3º Batalhão estavam em rondas quando avistaram dois suspeitos em uma moto, Honda Poo 100 de placa QWJ1239. Ao notar a aproximação da polícia, a dupla iniciou fuga e efetuou disparos contra a guarnição.
Os disparos foram revidados e um dos suspeitos foi atingido na coxa direito, mas a dupla ainda conseguiu fugir. Minutos depois, os suspeitos foram capturados. Eles estavam portando um revólver Rossi, calibre 22, com cabo de osso branco e sem numeração aparente, a arma estava com sete munições sendo três deflagradas e quatro intactas.
O suspeito ferido foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficou internado. O outro suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.
Últimas Notícias
Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso da CGE
SSP coordena operação de repatriação para Alagoas de preso por estelionato e lavagem de dinheiro em Goiás
Governo de Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar exclusivo para escolas indígenas e quilombolas
MP de Alagoas aponta inconstitucionalidade em lei municipal que bancou São João privado da OAB com R$ 400 mil

