Polícia Civil de AL recupera carga de insumos contra a Covid que havia sido roubada em PE

A Polícia Civil de Alagoas recuperou, nesta sexta-feira, 4, uma carga de insumos contra a Covid-19 que havia sido roubada há mais de uma semana em Garanhus, no interior de Pernambuco. O material foi localizado em um depósito na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
"Há oito dias, em torno de 8 elementos fortemente armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o motorista, que por sorte não perdeu a vida. Levaram o motorista para o dentro do mato, onde passaram cerca de 8h até darem destino à carga. E vieram para Delmiro Gouveia", disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Foram recuperados materiais hospitalares como luvas, seringas, uniformes, máscaras, toalhas, entre outros. Segundo o delegado, a transportadora responsável pela carga afirmou que o lote recuperado é estimado em R$ 500 mil. A polícia desconfia que havia mais produtos, mas que foram vendidos pelos criminosos ao longo desses dias.
Um homem foi preso no local e vai responder por associação criminosa e crime de receptação. As polícias de Garanhuns e de Paulo Afonso, na Bahia, também foram contactadas, já que a suspeita é que existam dois grupos criminosos: o que roubou a carga em Pernambuco e outro da Bahia, que faz a venda ilegal do produto.
Últimas Notícias

Homicídio de 'Bruxo' dentro de igreja em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil

'No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre intoxicações por metanol em SP

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
