Boninho manda recado para Lucas Chumbo após eliminação de 'No Limite'
Boninho (59) usou as suas redes sociais para mandar um recado ao Lucas Chumbo (25), após sua eliminação de 'No Limite'.
Em seu feed, o diretor postou um vídeo do surfista e o parabenizou pela sua participação: "Valeu @lucaschumbo muleque você é top!! Continue tirando onda dessas ondas gigantes, do seu coração gigante. Você chegou no seu limite, a gente respeita!!! @nolimite OSS", escreveu na publicação.
Nos comentários, alguns colegas de reality mandaram recados ao eliminado da semana: "Representou @lucaschumbo", escreveu Bil Araújo. "Que perda pro jogo. Ídolo", lamentou André Martinelli. "Foi emocionante!! Guerreiro!! Sucesso", disse Carol Peixinho.
Após a tribo Carcará ter perdido a Prova de Imunidade pela segunda semana seguida, os participantes tiveram que decidir qual integrante deveria deixar o programa.
Chumbo foi atendido pela equipe médica após passar mal por conta de uma gastrite e surpreendeu os colegas ao pedir para ser eliminado: "Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde."
Confira:
Últimas Notícias
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Banho de alegria: Murici recebe Renan Filho com festa
Ônibus do cantor Zezo atropela cavalo na BR-230, na Paraíba
Ônibus da banda Mastruz com Leite se envolve em acidente na BR 226, no Maranhão
PM registra 70 dias sem feminicídio e 210 agressores presos na Grande Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

