Boninho manda recado para Lucas Chumbo após eliminação de 'No Limite'
Boninho (59) usou as suas redes sociais para mandar um recado ao Lucas Chumbo (25), após sua eliminação de 'No Limite'.
Em seu feed, o diretor postou um vídeo do surfista e o parabenizou pela sua participação: "Valeu @lucaschumbo muleque você é top!! Continue tirando onda dessas ondas gigantes, do seu coração gigante. Você chegou no seu limite, a gente respeita!!! @nolimite OSS", escreveu na publicação.
Nos comentários, alguns colegas de reality mandaram recados ao eliminado da semana: "Representou @lucaschumbo", escreveu Bil Araújo. "Que perda pro jogo. Ídolo", lamentou André Martinelli. "Foi emocionante!! Guerreiro!! Sucesso", disse Carol Peixinho.
Após a tribo Carcará ter perdido a Prova de Imunidade pela segunda semana seguida, os participantes tiveram que decidir qual integrante deveria deixar o programa.
Chumbo foi atendido pela equipe médica após passar mal por conta de uma gastrite e surpreendeu os colegas ao pedir para ser eliminado: "Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde."
Confira:
Últimas Notícias
PM cumpre mandado de prisão após tentativa de homicídio no interior de Alagoas
Em substituição à JHC, Arthur Lira avalia Davi Davino Filho como candidato ao Governo de Alagoas em 2026
Prisão domiciliar de Collor vira precedente utilizado na defesa de Bolsonaro
Reitores da Ufal, Uneal e Ifal prestigiam lançamento do livro de Daniel Barbosa na Bienal de Maceió
Lira e Renan travam duelo político em Alagoas pela “paternidade” da nova isenção do Imposto de Renda
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

