Boninho manda recado para Lucas Chumbo após eliminação de 'No Limite'

Por Caras 02/06/2021 10h10
Por Caras 02/06/2021 10h10
Boninho manda recado para Lucas Chumbo após eliminação de 'No Limite'
Boninho homenageia Chumbo após eliminação no 'No Limite' - Foto: Reprodução / Instagram

Boninho (59) usou as suas redes sociais para mandar um recado ao Lucas Chumbo (25), após sua eliminação de 'No Limite'.


Em seu feed, o diretor postou um vídeo do surfista e o parabenizou pela sua participação: "Valeu @lucaschumbo muleque você é top!! Continue tirando onda dessas ondas gigantes, do seu coração gigante. Você chegou no seu limite, a gente respeita!!! @nolimite OSS", escreveu na publicação.

Nos comentários, alguns colegas de reality mandaram recados ao eliminado da semana: "Representou @lucaschumbo", escreveu Bil Araújo. "Que perda pro jogo. Ídolo", lamentou André Martinelli. "Foi emocionante!! Guerreiro!! Sucesso", disse Carol Peixinho.

Após a tribo Carcará ter perdido a Prova de Imunidade pela segunda semana seguida, os participantes tiveram que decidir qual integrante deveria deixar o programa.

Chumbo foi atendido pela equipe médica após passar mal por conta de uma gastrite e surpreendeu os colegas ao pedir para ser eliminado: "Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde."

Confira: