Após reunião, moradores do bairro Senador Arnon de Mello criam conselho de saúde
Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (27) na sede da associação de moradores do bairro Arnon de Mello, populares e a diretoria da Unidade Básica de Saúde (UBS) do local, ficou decidido à criação de um conselho local de saúde.
Durante a reunião, moradores puderam expor suas opiniões, além de explanar possíveis demandas e dificuldades enfrentadas até o momento com relação à pasta, na comunidade. O órgão ficará responsável por mensalmente ouvir os populares e tentar solucionar demandas que envolvam a saúde na comunidade.
Presidente da associação de moradores do bairro Arnon de Mello, o Subtenente Willames Leite, revelou que vem lutando a bastante tempo pela comunidade e esse conselho servirá como um elo de ligação entre os moradores do bairro e a UBS.
"É grande a importância desse conselho de saúde. Agradeço a Dra. Rosângela pela confiança que tem nesta associação. Daqui para frente trabalharemos em conjunto com a UBS do bairro Arnon de Melo e tenho certeza que quem vai ganhar é o povo", destacou.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

