Cantora Lexa é submetida à cirurgia de emergência em hospital de São Paulo

A cantora Lexa, 26, precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na quarta-feira (26). Ela segue internada no hospital São Luiz, no Morumbi (zona sul de São Paulo) enquanto se recupera do procedimento.
De acordo com o boletim médico, o otorrinolaringologista Luiz Cantoni teve de operar as amígdalas e o septo nasal da cantora. "A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", diz o texto.
Para tranquilizar seus fãs, a cantora se manifestou sobre o assunto. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde", explicou. "Sangramento nasal e abscesso amigdaliano."
"Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis", contou. "Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos."
Em dezembro, Lexa se formou no curso de marketing. O anúncio foi feita pela própria artista em seu perfil em uma rede social. "Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões", comemorou.
"Eu posso, eu quero e eu consigo", continuou. "Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020."
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
