Indignada, ex-BBB Juliette solta o verbo após descobrir declarações de ex-affair: "Cara de pau"
Fora do confinamento do Big Brother Brasil 21 há menos de um mês, Juliette Freire não esconde sua insatisfação com algumas atitudes fora do reality show e não está fazendo questão de fazer média com quem lhe decepcionou.
Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, a paraibana criticou os seus ex-namorados que vieram a público durante o programa, pegando carona em seu sucesso, e criticou as declarações sobre o suposto relacionamento.
"Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi 'uó'. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma", iniciou. "Adoro beijar na boca, paquerar... Achei que aquilo ali foi muito para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem 'Tchaki tchaki', nem 'Tchurubei tchurubai', entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído"
Ainda na conversa, Juliette contou que não se relacionou com ninguém após deixar o confinamento e que está aberta para se envolver novamente com um dos seus ex-affair, porém, somente aqueles que não se pronunciaram durante o BBB21.
"Tiveram outros que realmente fizeram alguma coisa e nem falaram nome, ninguém sabe quem é. Esses podem falar um 'oi, sumida' comigo", brincou.
"Se você foi escroto, não fale comigo, senão eu vou expor. Mentira. Não vou. Mas foi um susto. Se você não foi escroto pode mandar um 'oi, sumida'. Queria ver a cara de pau dos que falaram".
MAIS DECLARAÇÕES
Em uma entrevista rara desde que deixou o BBB21, a paraibana Juliette Freire esclareceu porque recusou o convite de Luan Santana para estrelar seu novo clipe.
Ela contou que os dois seguem conversando e que a decisão não foi nada fácil.
“Antes de ser a ‘morena’ do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: ‘Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos’."
Últimas Notícias
Foragido da Justiça alagoana, condenado a mais de 70 anos por latrocínio e estupro é preso em Aracaju
Dois homens são mortos a tiros na saída do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
Polícia intercepta canetas para emagrecimento que seriam vendidas no interior alagoano
DEA atua em operação de salvamento de idoso em área de difícil acesso em Joaquim Gomes
Carnaval e trânsito: Femal reforça importância da proteção veicular durante período de maior risco nas estradas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

