Vítima de assalto rastreia celular e PM recupera aparelho no bairro Baixa Grande
Uma guarnição do Canil, pertencente ao 3º BPM, recuperou um celular roubado na noite desse sábado (22), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A vítima não reconheceu a pessoa que estava com o aparelho como sendo a que lhe assaltou.
Por volta das 23h de ontem, a vítima informou à Polícia Militar que estava rastreando seu aparelho, um Samsung J5 Prime, e indicou onde supostamente o celular estaria.
Chegando ao endereço, no bairro Baixa Grande, os policiais abordaram um suspeito, que afirmou ter comprado o objeto na feira, mas que já teria feito um troca com outra pessoa.
Ele se encaminhou com os militares ao endereço da outra pessoa, que estaria com o aparelho, o que foi constado em seguida. No entanto, a vítima não reconheceu a pessoa que estava com seu celular como sendo a que praticou o assalto, e não quis proceder contra ele.
Sendo assim, o celular foi entregue à dona – após apresentação da Nota Fiscal – e os envolvidos foram liberados.
Últimas Notícias
Alex Bruno é apresentado e destaca volta ao Brasil para jogar no ASA
Arthur Lira ganha força nacional com superfederação União Brasil–PP e deve comandar decisões em Alagoas
Santoro, ex-secretário da Fazenda de Alagoas pode ser o candidato a vice-governador na chapa de Renan Filho
Nomeados no concurso da Sesau devem fazer o exame admissional até quinta-feira
Arapiraca conquista resultados expressivos na OBA e OBAFOG
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

