Aos 71 anos, morre vítima de um câncer o jornalista Francisco Alves
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) informou, por meio de nota, neste sábado (22), o falecimento do jornalista Francisco Alves, 71 anos, em decorrência de um câncer. Ele era natural do município de Viçosa.
Francisco foi chefe da assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Ele deixou o órgão em outubro de 2017, após 30 anos de serviços prestados e 49 de carreira como jornalista. No momento, ele estava aposentado.
Além disso, Francisco trabalhou na Rádio Gazeta de Alagoas e Jornais Correio de Maceió, Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, onde ocupou funções como revisor, subsecretário gráfico, editor nacional e internacional, editor de economia, de opinião, chefe de redação e editor geral.
Horário e local do velório e sepultamento ainda não foram informados.
"É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas comunica o falecimento do jornalista Francisco Alves, que trabalhou no jornal Gazeta de Alagoas e foi chefe da Ascom da Casal. Ele lutava bravamente contra um câncer já há algum tempo. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

