Aos 71 anos, morre vítima de um câncer o jornalista Francisco Alves
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) informou, por meio de nota, neste sábado (22), o falecimento do jornalista Francisco Alves, 71 anos, em decorrência de um câncer. Ele era natural do município de Viçosa.
Francisco foi chefe da assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Ele deixou o órgão em outubro de 2017, após 30 anos de serviços prestados e 49 de carreira como jornalista. No momento, ele estava aposentado.
Além disso, Francisco trabalhou na Rádio Gazeta de Alagoas e Jornais Correio de Maceió, Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, onde ocupou funções como revisor, subsecretário gráfico, editor nacional e internacional, editor de economia, de opinião, chefe de redação e editor geral.
Horário e local do velório e sepultamento ainda não foram informados.
"É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas comunica o falecimento do jornalista Francisco Alves, que trabalhou no jornal Gazeta de Alagoas e foi chefe da Ascom da Casal. Ele lutava bravamente contra um câncer já há algum tempo. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota.
Últimas Notícias
Câmara de Maribondo aprova aumento de salário dos secretários municipais de R$ 3.700 para R$ 5 mil
O ChatGPT está nos deixando burros?
13° BPM prende homem acusado de agredir o próprio pai no Feitosa
Empresária denuncia extravio de mercadorias e culpa companhia aérea
Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

