Com descentralização, moradores de 4 comunidades da zona rural de Penedo são atendidos pela SEMDSH
A descentralização de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH) da Prefeitura de Penedo atende moradores de mais quatro comunidades da zona rural.
Nesta quinta-feira, 20, a gestão Crescendo Com Seu Povo promove o acesso ao Cadastro Único (CadÚnico) e aos Programas Criança Alagoana (CRIA) e Criança Feliz nos povoados Santa Amélia, Cerquinha das Laranjas e Peixoto.
O atendimento para famílias dessas três comunidades acontece na Escola Municipal Antônio Cândido Toledo, situada na comunidade Peixoto, com transporte disponibilizado pela Prefeitura de Penedo para moradores das localidades próximas.
Os serviços que aproximam o poder público dos que mais precisam é uma determinação do governo Ronaldo Lopes/João Lucas, assistência que nesta quinta-feira, 21, será levada aos moradores da Cooperativa 2º Núcleo.
O atendimento aos moradores da Cooperativa 2 será feito na Escola Municipal Paulo VI.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

