Menino agredido pelo padrasto recebe alta no HEA após ficar 27 dias internado

Depois de 27 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o menino J.C, que completou seis anos no início deste mês, recebeu alta médica médica no fim da tarde desta quarta-feira (19).
O momento foi de alegria e afetuosidade na enfermaria pediátrica do hospital.
Vítima de graves queimaduras nas nádegas, fratura na clavícula e hematomas pelo corpo, depois de agressões provocadas pelo padrasto, na própria residência na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, o menino chegou ao Hospital de Emergência do Agreste em estado grave, debilitado e teve de passar por várias cirurgias durante o tratamento até a sua recuperação.
Sempre acompanhado da mãe, a dona de casa Lucineide dos Santos, de 29 anos, o garoto conquistou o amor e o carinho de toda equipe médica e dos servidores do HE do Agreste, por conta da simpatia, seu jeito comunicativo e suas peraltices, mesmo em momentos mais delicados durante o tratamento.
J.C e a mãe também receberam acompanhamento psicológico devido aos traumas vivenciados pelas agressões do ex-companheiro de Lucineide dos Santos.
Festa
Tanta empatia rendeu ao menino alguns presentes, dentre eles a festa de seis anos que foi comemorada com muita alegria e direito a bolo de aniversário na enfermaria do hospital.
A saída de J.C, no fim da tarde desta quarta-feira (19), após a alta médica, foi acompanhada por representantes do Conselho Tutelar de Atalaia, onde a avó do garoto mora com outra neta de nove anos e irmã do menino.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
