Arapiraca retoma aplicação da Coronavac nesta quinta-feira para quem tomou primeira dose até 2 de abril
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que retomará, a partir desta quinta-feira (20), a aplicação da Coronavac para o complemento da imunização dos arapiraquenses que tomaram a primeira dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan.
A aplicação será realizada de forma gradativa para evitar aglomeração e, nesta quinta-feira (20), receberão a segunda dose exclusivamente os arapiraquenses que tomaram a Coronavac até dia 2 de abril.
De acordo com a coordenadora de Doenças Imunoprevenívies de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, todos os dias serão liberadas vacinas para a aplicação de novas pessoas à segunda dose da Coronavac.
“Receberemos todas as doses que precisamos para complementar a imunização dos arapiraquenses que tomaram Coronavac, mas precisamos fazer a aplicação de forma gradativa para evitar aglomeração”, disse a profissional de Saúde.
A aplicação da segunda dose da Coronavac será feita nos três postos de vacinação, que funcionarão com horário estendido: Sesc Arapiraca, das 8h às 20h, Ginásio da Escola Pedro Reis, das 8h às 20h, e Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, das 8h às 22h.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

