Mamma Bruschetta descobre no hospital que plano de saúde prometido pelo SBT foi cancelado: "Fiquei em desespero"
A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que teve uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que seu plano de saúde mantido pelo SBT foi cancelado.
Essa foi uma promessa realizada pela emissora quando a demitiu há cerca de um ano e meio. Na época, ficou acordado que ela manteria o plano porque lutava contra um câncer.
"Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação", afirmou ela ao Rede GNT. Ela declarou que precisa continuamente passar por exames.
"A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT [exame neurológico] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado", declarou ela.
A apresentadora contou que segue esperando uma solução para o problema. "Eu, lógico que fiquei em desespero. Porque não pude fazer o exame, eu não tinha dinheiro. Quando eu sai [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram 'você não se preocupe que o plano vai continuar com você', porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo", afirmou.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

