Após rebaixamento no estadual, Central-PE confirma Júnior Baiano como novo treinador
Um dia após ser rebaixado para a segunda divisão do Pernambucano, o Central anunciou um novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O ex-zagueiro Júnior Baiano, de 51 anos, ex-Flamengo, Palmeiras, Vasco e seleção brasileira, vai comandar o alvinegro de Caruaru na 11ª participação na quarta divisão.
Júnior Baiano chega para comandar a Patativa dois anos após a última experiência como técnico, no Itumbiara-GO. O técnico Elenilson Santos, que comandou a equipe na reta final do Estadual, foi desligado horas antes do anúncio do novo treinador do alvinegro.
O presidente do Central, Alexandre César, afirmou que Júnior Baiano deve chegar à Caruaru durante a semana. O auxiliar técnico Beto também é esperado. O Alvinegro tem estreia marcada na Série D no dia 5 de junho, contra o América-RN, às 15h, na Arena das Dunas. A Patativa está no Grupo C da competição.
Últimas Notícias
Freira de 82 anos morta em convento no Paraná também foi vítima de estupro, diz polícia
Contas de luz seguem com bandeira tarifária verde em março
Homem acusado de crime brutal contra mulher em Alagoas é preso em Brasília
Operação transfere 623 detentos e reorganiza unidades prisionais da capital
Incêndio de grandes proporções atinge prédio residencial em Salvador
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

