Suspeito de homicídios e carregar orelha de vítima em carteira é preso
Um suspeito de dois homicídios, ocorridos em 2018 e na última segunda-feira, 10, foi preso sexta-feira, 14, na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Em um dos casos, ele carregou a orelha de uma das vítimas na carteira.
Conforme informações da polícia baiana, o homem agiu da mesma forma nos dois crime. As vítimas foram golpeadas por arma branca. Após isso, o homem incendiava o local e o corpo das vítimas.
“O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima (‘Índio do Brega”) e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou ter matado a vítima porque ele rasgou seu short favorito”, relatou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, da Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
Na última segunda-feira, 10, outra pessoa foi assassinada da mesma forma. A vítima foi identificada como Baixinho. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, finalizou o delegado.
O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi levado para a Delegacia, onde se encontra a disposição da justiça.
Últimas Notícias
TSE aprova restrições para uso de IA nas eleições de outubro
Operação Força Total, da PM, resulta em 33 prisões em sua 24ª edição
Chuvas aumentam risco à saúde de idosos, alerta médica do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
"Finalíssima" no Catar corre risco após ataques de EUA e Israel ao Irã
Morre aos 49 anos a cantora Adriana Araújo, nome de referência do samba mineiro
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

