Suspeito de homicídios e carregar orelha de vítima em carteira é preso

Um suspeito de dois homicídios, ocorridos em 2018 e na última segunda-feira, 10, foi preso sexta-feira, 14, na cidade de Paulo Afonso na Bahia. Em um dos casos, ele carregou a orelha de uma das vítimas na carteira.
Conforme informações da polícia baiana, o homem agiu da mesma forma nos dois crime. As vítimas foram golpeadas por arma branca. Após isso, o homem incendiava o local e o corpo das vítimas.
“O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima (‘Índio do Brega”) e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou ter matado a vítima porque ele rasgou seu short favorito”, relatou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, da Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
Na última segunda-feira, 10, outra pessoa foi assassinada da mesma forma. A vítima foi identificada como Baixinho. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, finalizou o delegado.
O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi levado para a Delegacia, onde se encontra a disposição da justiça.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
