Homem é assassinado por engano na frente da esposa e dos filhos
Um homem, identificado como Jefson Vicente de Assis, 37 anos, teve a casa invadida por vários criminosos e foi morto a tiros na frente da esposa e dos filhos. O crime ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 14, na Fazenda Nossa Senhora de Lurdes, Zona rural da Barra de Santo Antônio, interior de Alagoas.
De acordo com informações da esposa da vítima, repassadas para a polícia, o casal estava em casa com os filhos quando o local foi invadido por cerca de 8 homens encapuzados e armados.
Os criminosos estavam procurando outra pessoa, mas Jefson afirmou que não conhecia a pessoa que eles buscavam, mesmo assim ele foi assassinado a tiros.
Jefson morreu na sala de casa, sem tempo de receber socorro médico. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
O corpo de Jefson Vicente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
Projeto de Lei Marília Mendonça é aprovado na Câmara; entenda
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 44 milhões neste sábado
Vigilância Sanitária orienta sobre cuidados com os alimentos no verão
Condutor supostamente embriagado invade calçadão com carro e deixa moto destruída, em Feira Grande
Totens da Segurança Pública se consolidam como importante ferramenta a serviço da população
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

