Filho que matou e enterrou o pai no quintal, em Alagoas, é preso em Goiás
Suspeito também teria tentado matar a mãe, em São Paulo

Foi preso ontem, quinta-feira, 14, um homem identificado como José apontado como autor do homicídio do próprio pai, de 91 anos. O idoso foi morto e enterrado em uma cova rasa, no quintal de casa, na cidade de Teotônio Vilela, interior alagoano.
A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana, em 2020. Ele será transferido para Alagoas, nos próximos dias.
O idoso, identificado como João Nicácio da Silva, 91 anos, foi assassinado em 2012 e desde então o suspeito estava foragido da justiça. Ele também teria tentado matar a mãe, que estava em São Paulo.
O corpo do idoso só foi localizado após vizinhos sentirem um forte mau cheiro vindo da residência. Além de terem notado a ausência de José Nicácio. Na época, a porta da casa foi arrombada por populares, que encontraram o corpo enterrado no quintal.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
