Rhaniel foi abusado sexualmente e teve dentes, pulso e pescoço quebrados

Familiares do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem, quinta-feira, 13, foi vítima de abuso sexual. A informação foi dada pela família da criança, para um programa de TV de Maceió, na manhã desta sexta-feira, 14.
Leia a matéria sobre o caso da criança: Menino de 10 anos que sumiu quando ia para o reforço é encontrado morto
Segundo a família de Rhaniel, além de confirmar o abuso sexual, o laudo do IML apontou que o menino foi vítima de traumatismo craniano, teve os dentes, pulso e pescoço quebrados. Ele teve o corpo deixado em uma calçada, na Rua Recanto do Sol, no bairro Clima Bom.
A mãe da Rhaniel disse não saber identificar quem poderia ter cometido o crime contra a criança e destacou que o menino era muito querido na vizinhança.
"Não temos informações, não temos suspeitos. A única coisa que vi e ouvi foi só o portão batendo e ele dizendo 'tchau, mamãe'. Peço que todos me ajudem, para fazer Justiça, pelo meu filho. Um menino cheio de sonhos, queria estudar na escola militar, um menino exemplar, carinhoso, onde chegava todo mundo amava", disse a mãe da criança.
"Ele foi e não voltou. O que fizeram com meu filho foi... Uma pessoa que não tem Deus no coração, uma crueldade. Todos os coleguinhas procurando, fazendo vídeo, fazendo grupo, a escola também se movendo... O que fizeram com meu filho não existe. Jogaram meu filho no lixo", completou a mulher.
O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Laudo do Instituto de Medicina Legal apontou que a causa da morte de Rhaniel Pedro foi asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.
Últimas Notícias

Polícia Civil tenta localizar motorista envolvido em acidente que matou idosos em Taquarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento para São Sebastião

Ex-goleiro do Vasco e do Brasil é detido em Portugal por posse ilegal de arma

Procon Maceió autua 6 lojas de celulares por irregularidades

Com mandato cassado, vereador por Água Branca segue no cargo e afirma que entrará com recurso
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
