Eliminado do No Limite', Mahmoud confessa: 'Não ia durar muito tempo ali'

Por GShow 12/05/2021 09h09
Por GShow 12/05/2021 09h09
Eliminado do No Limite', Mahmoud confessa: 'Não ia durar muito tempo ali'
Mahmoud foi o primeiro eliminado do No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo

Não deu para Mahmoud! Ana Clara recebeu o primeiro eliminado do No Limite nesta terça-feira, 11/5, na edição de estreia do Bate Papo No Limite, que vai ao ar todas as terças, no Gshow e no Globoplay, logo após a exibição do programa na Globo. Na conversa, o participante confessou que não ficou muito surpreso com a eliminação:


"Eu esperava ser um dos primeiro eliminados. Fiquei (chateado) depois da eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?"


Mahmoud, que integrou a tribo Calango, foi sincero sobre a passagem no programa: "Óbvio que eles vão deixar pessoas mais atléticas, mais entregues. Reconheço que não sou uma pessoa de equipe, sou mais na minha!".


O sexólogo ainda completou sobre a dificuldade do desafio: "No BBB, basta ser você mesmo. No 'No Limite', não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas."


A eliminação é um momento marcante no programa, e Mahmoud contou como se sentiu quando Andre Marques quebrou o colar dele.


"Dá uma dorzinha, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali!", confessou.


E o que ele mudaria na divisão das tribos do programa?



"Levaria a Ariadna (para o meu grupo), adoro ela. Vou pelas pessoas que eu gosto! Agora que vi o programa, não sei se tiraria alguém, mas acho que alguém que votou em mim, a Carol ou a Jéssica. Qualquer um que votou em mim."