Mãe é presa após ter surto e espancar o filho de 3 anos até a morte
Uma mulher foi presa por espancar o próprio filho, de apenas 03 anos, até a morte. O menino, Gael Freitas Nunes, foi encontrado desacordado chão da cozinha, por uma tia avó, a mãe estava ao lado da criança.
O caso ocorreu na Bela Vista, na região central de São Paulo na segunda-feira (10). Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e lavado para a Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança teria tido um surto psicótico, foi encaminhada para um hospital psiquiátrico, no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, foi medicada e presa na madrugada desta terça-feira (11).
Segundo informações da tia-avó da criança, ela deu mamadeira para a criança por volta das 7 horas e os dois ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha. A tia-avó disse que começou a ouvir choros, mas achou que ele estava apenas pedindo colo para a mãe.
Cinco minutos depois, a mulher ouviu barulhos fortes de batidas na parede e acreditou que viriam de outro apartamento. Após dez minutos, ela passou a ouvir o barulho de vidro quebrando na cozinha e, quando chegou ao cômodo, a criança estava deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.
Ela ainda teria perguntado para a mãe da criança o que teria acontecido, mas a mulher não respondeu.
A mãe da criança já havia sido internada cerca de quatro vezes.
Em nota, a Santa Casa de São Paulo informou que a criança chegou ao hospital "em processo de reanimação pela equipe do SAMU e permaneceu em reanimação pela equipe médica do hospital, sendo constatado óbito na sequência".
Também em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que o caso está sendo registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, além disso, a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.
Últimas Notícias
Mulher de 37 anos 'adotada' após fingir ter 12 anos chegou a ganhar festa de aniversário da família
Mulher é presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família em Santa Catarina
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal após identificação de bactéria
Menina de 4 anos revela para profissional de creche que era estuprada pelo padrasto durante o banho, em Coité do Nóia
Homem é baleado nas costas após praticar assaltos na região do bairro Cavaco
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

