Mãe é presa após ter surto e espancar o filho de 3 anos até a morte

Uma mulher foi presa por espancar o próprio filho, de apenas 03 anos, até a morte. O menino, Gael Freitas Nunes, foi encontrado desacordado chão da cozinha, por uma tia avó, a mãe estava ao lado da criança.
O caso ocorreu na Bela Vista, na região central de São Paulo na segunda-feira (10). Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e lavado para a Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança teria tido um surto psicótico, foi encaminhada para um hospital psiquiátrico, no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, foi medicada e presa na madrugada desta terça-feira (11).
Segundo informações da tia-avó da criança, ela deu mamadeira para a criança por volta das 7 horas e os dois ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha. A tia-avó disse que começou a ouvir choros, mas achou que ele estava apenas pedindo colo para a mãe.
Cinco minutos depois, a mulher ouviu barulhos fortes de batidas na parede e acreditou que viriam de outro apartamento. Após dez minutos, ela passou a ouvir o barulho de vidro quebrando na cozinha e, quando chegou ao cômodo, a criança estava deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.
Ela ainda teria perguntado para a mãe da criança o que teria acontecido, mas a mulher não respondeu.
A mãe da criança já havia sido internada cerca de quatro vezes.
Em nota, a Santa Casa de São Paulo informou que a criança chegou ao hospital "em processo de reanimação pela equipe do SAMU e permaneceu em reanimação pela equipe médica do hospital, sendo constatado óbito na sequência".
Também em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que o caso está sendo registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, além disso, a mãe foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.
Últimas Notícias

Mulher é assassinada a tiros no Trapiche da Barra, em Maceió

Sistema de videomonitoramento registra momento em que homem furta bicicleta em Maceió; assista

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
