Whindersson Nunes revela que pessoas desejam a morte do seu filho

Dia de treta entre Luísa Sonza, Whindersson Nunes e os internautas na última segunda, 10. Mesmo com ambos pedindo o fim dos ataques virtuais, os haters seguem enviando mensagens cruéis para os famosos. Dessa vez, o humorista comentou que até mesmo o seu bebê é alvo dos comentários.
No Twitter, Whindersson desabafou sobre as pessoas irem até o perfil de Maria Lina – sua noiva – e torcerem para que ela perca o bebê. A jovem estudante está grávida de um menino, João Miguel, o primeiro filho do casal.
“O povo vai no Insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada que preste sai desse assunto, é incontrolável”; publicou Whindersson. O assunto em questão seria toda a confusão envolvendo a ex-esposa, Luísa Sonza. O influenciador ainda comentou que espera ficar em paz para que isso não afete seu filho.
Maria Lina está no sexto mês de gestação.

Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
