Polícia flagra homem armado ao atender ocorrência de som abusivo, no Agreste
Agentes do Pelopes Comando, Pelopes 01 e do Centro Integrado de Segurança Pública (CIS) de Lagoa da Canoa flagraram um homem armado em uma chácara, na noite de ontem, domingo, 09, na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.
A polícia foi ao local para averiguar um caso de som abusivo e descumprimento do decreto de distanciamento social do Estado, configurando infração de medidas sanitárias. Na chácara, um homem foi flagrado com um revólver calibre 32, com 3 munições intactas.
O proprietário da arma foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O proprietário da casa de eventos também foi conduzido e autuado por agir em desacordo ao Decreto Estadual vigente, que institui normas de combate à Pandemia de Covid-19.
Últimas Notícias
Estudo com brasileiro à frente faz homem sobreviver com rim de porco por 271 dias e aponta novo caminho para os transplantes
Foragido por homicídio, tráfico e organização criminosa é preso com cocaína e maconha, em Maceió
Flanelinha é atacado com golpe de facão por suposta dívida de drogas, em Maceió
MPE inspeciona CRAS de Branquinha e Murici para averiguar estrutura física e qualidade no atendimento
Drag Dinner Alagoas apresenta Drama & Queens neste domingo em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho

