Juliette sobre ser um trio com Sarah e Gil: "Tenho medo"

Por Redação com Yahoo! 07/05/2021 14h02
Por Redação com Yahoo! 07/05/2021 14h02
Juliette sobre ser um trio com Sarah e Gil: 'Tenho medo'
Sarah, Gil e Juliette - Foto: Reprodução/TV Globo

Pouco após o reencontro dos participantes do 'BBB21', Juliette conversou sobre sua trajetória de superação dentro do reality e mostrou cautela ao falar sobre sua antiga amizade com Sarah e Gil. O trio, que formou o 'G3' na casa, se reuniu no início do reality e rendeu memes e elogios do público, mas logo se desfez após Gil e Sarah começarem a duvidar da sinceridade de Juliette e falar mal da sister para outros confinados.


Juliette explicou que, em sua perspectiva, os problemas que teve com o G3 começaram porque Gil e Sarah não gostavam de ouvir suas críticas. "Gil e Sarah tinham uma parceria e lealdade antes de mim. Eu cheguei ali porque tava sozinha, fiz amizade com o Gil e a Sarah veio junto. Era divertido porque a gente se curtia nas festas, nos dávamos muito bem, brincávamos, mas tinham coisas que a gente não concordava. Eu tentava dar um toque ali, outro aqui. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar. Daí nos separamos de vez".


Sobre retomar a amizade com a dupla, Juliette afirmou que prefere ser cautelosa em vez de agir com a emoção. "Eu converso com ela normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo".