Brasil recebe o Equador, em junho, no retorno das Eliminatórias para a Copa

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (6) a tabela da sétima e oitava rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A seleção brasileira recebe o Equador, no dia 4 de junho no Beira-Rio, e viaja até Assunção para encarar o Paraguai, no dia 8.
Depois de quatro rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados. Argentina, Equador e Paraguai vêm a seguir e o Uruguai, nesse momento, disputaria a repescagem.
As eliminatórias seriam retomadas em março, mas por conta da pandemia a Conmebol se viu obrigada a adiar as partidas. A quinta e a sexta rodada serão disputadas ainda em 2021, entre setembro e novembro, e a tabela será divulgada posteriormente pela entidade máxima do futebol na América do Sul.
Ainda este ano, haverá disputa da Copa América. Com sede dupla, na Argentina e Colômbia, o torneio vai acontecer entre os meses de junho e julho.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
