Brasil recebe o Equador, em junho, no retorno das Eliminatórias para a Copa

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (6) a tabela da sétima e oitava rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A seleção brasileira recebe o Equador, no dia 4 de junho no Beira-Rio, e viaja até Assunção para encarar o Paraguai, no dia 8.
Depois de quatro rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados. Argentina, Equador e Paraguai vêm a seguir e o Uruguai, nesse momento, disputaria a repescagem.
As eliminatórias seriam retomadas em março, mas por conta da pandemia a Conmebol se viu obrigada a adiar as partidas. A quinta e a sexta rodada serão disputadas ainda em 2021, entre setembro e novembro, e a tabela será divulgada posteriormente pela entidade máxima do futebol na América do Sul.
Ainda este ano, haverá disputa da Copa América. Com sede dupla, na Argentina e Colômbia, o torneio vai acontecer entre os meses de junho e julho.
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
