Brasil recebe o Equador, em junho, no retorno das Eliminatórias para a Copa
A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (6) a tabela da sétima e oitava rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A seleção brasileira recebe o Equador, no dia 4 de junho no Beira-Rio, e viaja até Assunção para encarar o Paraguai, no dia 8.
Depois de quatro rodadas, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados. Argentina, Equador e Paraguai vêm a seguir e o Uruguai, nesse momento, disputaria a repescagem.
As eliminatórias seriam retomadas em março, mas por conta da pandemia a Conmebol se viu obrigada a adiar as partidas. A quinta e a sexta rodada serão disputadas ainda em 2021, entre setembro e novembro, e a tabela será divulgada posteriormente pela entidade máxima do futebol na América do Sul.
Ainda este ano, haverá disputa da Copa América. Com sede dupla, na Argentina e Colômbia, o torneio vai acontecer entre os meses de junho e julho.
Últimas Notícias
Homem morto com dez tiros na cabeça é identificado, em Marechal Deodoro
Mecânico é preso após desmontar carro de cliente e vender peças, na parte alta de Maceió
Falso alerta da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil assusta população; PF vai investigar o caso
Catamarã afunda em Maceió e mobiliza Bombeiros na orla de Pajuçara, em Maceió
Seis mulheres à frente de áreas estratégicas: modelo de gestão idealizado por Samyra do Basto chama atenção em Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

