Arbitragem de Alagoas comandará final entre Ceará e Bahia pela Copa do Nordeste

Os dois clubes representantes de Alagoas na Copa do Nordeste 2021 foram eliminados da competição regional nas quartas de final.
Mas nem por isso o estado deixará de estar presente na grande final do Nordestão. Árbitros e assistentes de Alagoas comandarão a partida final entre Ceará e Bahia, no próximo sábado (8), às 16, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Denis Ribeiro Serafim comanda a partida. Os assistentes serão Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeiras.
Na partida de ida, em Salvador, o Ceará venceu por 1 a 0. No jogo de volta o clube cearense joga por um simples empate para ser campeão.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
