Mulher é presa com dinheiro, crack, maconha e balança de precisão, em Penedo
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais V.M.D.S, de idade não revelada, foi presa ontem, domingo, 02, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Camartelo, no Centro de Penedo, cidade Ribeirinha do São Francisco em Alagoas.
Segundo informações da PM, os agentes do Pelopes estavam em rondas ostensivas quando avistaram a mulher em atitude suspeita. Na abordagem, ela foi flagrada em posse de algumas bobinhas de maconha.
A mulher confessou que havia mais material entorpecente em sua residência. Na casa foram encontrados um celular, uma balança de precisão, um tablete de maconha prensada pesando 92g, 27 bombinhas de maconha e 31 pedrinhas de crack. Também havia R$ 24,00 trocado.
A mulher foi levada para a São Miguel dos Campos, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

