Dupla é presa após jogar armas do carro para se livrar de abordagem policial, em Arapiraca

Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram presos na noite de ontem, domingo, 02, por porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava em um carro e foi flagrada jogando as armas do veículo, para se livrar da abordagem policial.
De acordo com informações da polícia, os militares do Comando 01 e 02 estavam em rondas quando avistaram um Fiesta Sedam de cor prata e placa OUL 3H08, trafegando de forma suspeita na Avenida Vereador João Saturnino.
Ao se aproximar o carro, os militares viram o passageiro jogando alguns objetos. Foi dado sinal para que o condutor parasse o carro, mas no automóvel não havia nada ilícito.
Ao avaliar o material que o suspeito havia jogado na rua, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver Rossi, calibre .38, e um revólver Rossi, calibre .22, com numerações suprimidas. Também havia 7 munições calibre 22 e uma munição calibre 38.
Os suspeitos assumiram a propriedade das armas e foram levados para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Fogo de Uso Permitido.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
