Fantástico e Folha de São Paulo mostrarão neste domingo (2) história de superação de empresário arapiraquense
A história de superação do empresário arapiraquense José Hipólito da Costa, após problemas de saúde devido a complicações com a Covid-19, será contada neste domingo (2) no jornal Folha de São Paulo e no programa Fantástico da Rede Globo.
Hipólito, que é proprietário de uma distribuidora em Arapiraca, foi diagnosticado com a Covid-19 em outubro de 2020. Como era fumante, o empresário fazia parte do grupo de risco.
Ele desenvolveu a forma grave da doença e foi transferido para um hospital particular em São Paulo. O empresário precisou do ECMO, mas como não conseguiu recuperar a capacidade pulmonar, a opção que se apresentava era o transplante de pulmão, que foi realizado em fevereiro deste ano.
José Hipólito segue internado em um hospital particular, em São Paulo, ainda em recuperação ao transplante realizado. Após a alta médica ele permanecerá no estado do Sudeste, onde seguirá cuidando das sequelas da Covid-19.
Últimas Notícias
Homicídio é registrado no povoado Cangandu, em Arapiraca
Morre Monsenhor José Neto, em Arapiraca
Motorista é baleado dentro de carro em Maceió; polícia apura possível ligação com tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil e BPTran combate motos adulteradas e veículos com registro de furto em Maceió
Alves Correia apresenta melhora, é extubado e reage bem ao tratamento, informa filho
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

