Vereador alagoano é indiciado por tentativa de homicídio, por causa de som alto
Um vereador da cidade de Rio Largo, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 07 de março deste ano, em Lourenço de Albuquerque, também na cidade de Rio Largo.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma praça situada na Destilaria Central de Alagoas, após o vereador discutir com alguns homens, por conta do som alto nas proximidades da casa do vereador.
No momento ele efetuou seis a sete disparos de arma de fogo contra um jovem de 26 anos de idade. "A vítima escapou ilesa, e só não foi atingida porque o vereador teria sido impedido por um assessor dele, dando tempo dela fugir, conforme os depoimentos das testemunhas ouvidas no inquérito policial", frisou o delegado Rodrigo Sarmento.
A arma do vereador, uma pistola, calibre 9mm, foi apreendida pela polícia e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.
No dia do crime, também foi feita a perícia no local, constatando-se que dois disparos efetuados pelo vereador atingiram um veículo e o muro logo atrás de onde a vítima se encontrava durante a discussão com o vereador.
O inquérito concluído será enviado para o Ministério Público Estadual.
Últimas Notícias
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Adolescente de 14 anos é resgatada após suspeita de cárcere privado em Maceió
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

