Alexandre Ayres, secretário de Saúde de Alagoas será ouvido na CPI da Covid-19

O secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, e mais 8 secretários de Saúde do Nordeste serão ouvidos pelos membros da CPI da pandemia da covid-19. Os secretários convocados fazem parte do consórcio nordeste de saúde.
O requerimento para ouvir os secretários foi do senador Eduardo Girão (PODE/CE), que quer saber dos gestores se houve adequada aplicação dos recursos repassados pela União para combate à Covid-19.
Segundo Girão, ele não pretende levar os secretários até Brasília, para interferir nos assuntos de competência constitucional das unidades federativas. Porém, é preciso que se esclareçam como os governos consorciados do Nordeste estão administrando o dinheiro destinado ao controle da covid-19.
Ela ainda acrescentou que deve-se levar em consideração que os recursos federais para o combate à pandemia que chegaram aos estados também foram geridos pelas Secretarias de Saúde. “Julgamos que os depoimentos dos senhores secretários dessas pastas nos estados pertencentes ao Consócio do Nordeste são pertinentes e serão de grande valia para esclarecimento dos fatos”, avaliou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
