Harry estaria "arrependido e envergonhado" após entrevista a Oprah
Príncipe Harry sente-se "arrependido e envergonhado" por ter atacado a família na entrevista que deu a Oprah Winfrey, enquanto a mulher, Meghan Markle, está na sua "zona de conforto", revelou o biógrafo real Duncan Larcombe.
Segundo o próprio, o duque de Sussex agiu de "cabeça quente" sem prever as consequências dos seus atos.
"O Harry estava claramente magoado e zangado com a experiência de Meghan junto a realeza - e usou a entrevista para jogar isso para fora", disse o especialista ao jornal The Sun.
"Mas depois de voltar a casa [no funeral do avô, o príncipe Filipe], não tenho dúvidas que ele tenha se sentido envergonhado, arrependido e estranho. Agora está enfrentando as consequências. Acredito que venha a se arrepender dessa entrevista - e talvez da sua decisão em sair da família real", declarou.
Contudo, os sentimentos do príncipe não vão ao encontro dos da companheira, Meghan, que vive a melhor fase na sua "zona de conforto", a Califórnia.
"O sonho dela sempre foi Los Angeles. Por isso, estes dois sentimentos - a Meghan entusiasmada com o futuro e o Harry nostálgico com a sua velha vida - causam tensão entre eles", referiu Larcombe.
"Não consigo ver como é que Harry pode viver esta vida e manter as coisas harmoniosas com a família dele", concluiu, notando que será difícil para o príncipe conciliar os dois mundos.
Últimas Notícias
Geo Cruz reafirma apoio a Renan Filho e destaca avanços em Ibateguara
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

