Após críticas, Mayra Cardi se pronuncia sobre jejum de sete dias: "Não fiz para emagrecer"
A nova polêmica de Mayra Cardi é o jejum de sete dias que a coach de emagrecimento fez. A ex-BBB contou que passou esse tempo sem comer e foi alvo de críticas. Ela rebateu os comentários negativos e disse que não fez isso para emagrecer, mas para benefícios da saúde.
"Já que estão falando de mim, resolvi falar também. Antes de mais nada, as coisas foram tiradas completamente de contexto", escreveu no Twitter. "Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional no meu IGTV", continua.
A coach de emagrecimento ainda disse que é contra a prática de jejum para a perda de peso. "Tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais", diz. No Instagram, Mayra falou novamente sobre o assunto e falou que colocou nos Stories em destaque links para artigos que falam sobre o jejum para saúde.
"Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer. Jamais faria. Agora, eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala. Quero ver provar o que fala. Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada", finaliza.
Últimas Notícias
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
COI proíbe ucraniano de usar capacete com fotos de mortos na guerra
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

