Blitz em três pontos de Arapiraca resulta em vários flagrantes de irregularidades de trânsito
Um operação policial integrada entre o 3º Batalhão da PM e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou em flagrante de várias irregularidades de trânsito em três pontos de bloqueio em Arapiraca.
A Blitz ocorreu no final da tarde e foi até a noite de ontem, quarta-feira, 28, na rodovia Al 115, próximo a Ufal, na Avenida Vicente Ramos, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, e no Bosque das Arapiracas.
Segundo informações da polícia, a finalidade da Blitz foi para fiscalizar o trânsito e abordar veículos e pessoas em situação suspeita, além de apreender material ilícito e recuperar veículos roubados.
Foram abordadas 138 pessoas, 96 veículos. A ação resultou na notificação de 10 veículos, e dois veículos foram recolhidos por infração de trânsito.
Últimas Notícias
Messi faz três gols, alcança marca histórica e Argentina vence Argélia na estreia da Copa
Esposa de Regis Danese queima boneco Labubu após incêndio em casa: 'Nenhum mal terá poder'
Ex-vereadora de Colégio, Sirleide da Pesca reforça apoio a Guilherme Lopes para deputado estadual
Ataque a tiros deixa homem morto e outro gravemente ferido em Arapiraca
Quase 4kg de drogas são apreendidos em quarto de residência no bairro Guaribas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

