Familiares e amigos lançam campanha de arrecadação para ajudar no tratamento de médico internado com a Covid-19

O médico pneumologista e intensivista, Ubiracy Mello Almeida, 60 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva após apresentar complicações devido a Covid-19. Bastante experiente, o profissional estava na linha de frente no combate ao Coronavirus.
Dr. Ubiracy Mello será transferido para a cidade de Recife, capital de Pernambuco onde irá passar por um procedimento chamado Oxigenação por membrana extracorporal, ou como é chamado em inglês, Extracorporeal Membrane Oxygenation (ECMO).
Para isso, familiares e amigos iniciaram uma campanha para ajudar nas despesas que o tratamento irá proporcionar para eles. Quem quiser ajudar poderá fazer um pix para a chave: 36844780400, ou ajudar com a quantia que desejar fazendo uma transferência para a conta no Banco do Brasil.
Agência: 3057
Conta: 30551-0
Seli Almeida
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
