Adolescente de 16 anos é drogada e estuprada por dois homens em praia de São Miguel dos Milagres

Uma adolescente de 16 anos foi drogada e estuprada por dois homens em uma praia deserta, localizada no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A polícia investiga se uma guarda municipal de Porto de Pedras participou do crime.
De acordo com informações da polícia, o caso foi denunciado pela família da vítima. O estupro teria acontecido após uma festa, onde a adolescente teria sido drogada e, em seguida, levada ao local do crime.
Ainda conforme os agentes, a suspeita é de que os suspeitos de praticar o estupro são primos da guarda municipal, que teria filmado o momento. Os acusados são de Recife e estão passando férias em Alagoas.
O caso foi registrado pela família na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, no interior do estado. Com isso, a Polícia Civil já começou a ouvir as vítimas para elucidar o crime.
Além disso, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Porto de Pedras, que segue prestando todo o suporte necessário à vítima e seus familiares. Atualmente, a adolescente está internada no hospital Santa Casa de Maceió.
Por meio de nota, a Guarda Municipal de Porto de Pedras lamentou o ocorrido e informou que afastou a funcionária da cargo até a conclusão das investigações.
Últimas Notícias

Vídeo. Com apoio de deputado Daniel Barbosa, prefeito Luciano assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais bairros em Arapiraca

Veículo envolvido em atropelamento fatal é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Científica fortalece combate à violência contra a mulher com adesão ao Alagoas Lilás

Trabalhador morre após acidente durante reparo em ginásio escolar em Maceió

Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
