Adolescente de 16 anos é drogada e estuprada por dois homens em praia de São Miguel dos Milagres
Uma adolescente de 16 anos foi drogada e estuprada por dois homens em uma praia deserta, localizada no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A polícia investiga se uma guarda municipal de Porto de Pedras participou do crime.
De acordo com informações da polícia, o caso foi denunciado pela família da vítima. O estupro teria acontecido após uma festa, onde a adolescente teria sido drogada e, em seguida, levada ao local do crime.
Ainda conforme os agentes, a suspeita é de que os suspeitos de praticar o estupro são primos da guarda municipal, que teria filmado o momento. Os acusados são de Recife e estão passando férias em Alagoas.
O caso foi registrado pela família na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, no interior do estado. Com isso, a Polícia Civil já começou a ouvir as vítimas para elucidar o crime.
Além disso, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Porto de Pedras, que segue prestando todo o suporte necessário à vítima e seus familiares. Atualmente, a adolescente está internada no hospital Santa Casa de Maceió.
Por meio de nota, a Guarda Municipal de Porto de Pedras lamentou o ocorrido e informou que afastou a funcionária da cargo até a conclusão das investigações.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos

