Corpo com olhos arrancados é encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Um corpo masculino, com marcas de tiros e com os olhos arrancados foi encontrado ontem, segunda-feira, 26, às margens da Lagoa Mundaú, na cidade de Coqueiro Seco, interior de Alagoas.
A vítima ainda não foi identificada e teve o corpo encontrado com a ajuda de moradores, no bairro Cadóis. O homem trajava bermuda estampada, ele mede cerca de 1,70m, cabelos pretos e possui uma tatuagem na mão.
O Corpo de Bombeiros esteve ao local e retirou o corpo da água. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, para perícia e recolhimento do corpo. Segundo o IC, a vítima apresentava perfurações de tiros no rosto.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Avião da TAP faz pouso de emergência em Lisboa devido a 'mau cheiro'

Brasil / Mundo
Conclave: primeiro dia de votação termina com fumaça preta saindo da chaminé

Polícia
Farmacêutico é preso em operação contra venda ilegal de medicamentos e falsificação de atestados em Maceió

Polícia
Idoso é assaltado após saque bancário no Sertão alagoano

Esporte
Daniel Alves será julgado pelo Tribunal Supremo da Espanha
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É