Vídeo. Socorrista de folga socorre vítima de acidente na AL 220, em Arapiraca
Um acidente envolvendo duas motos deixou um homem ferido, na noite de ontem, na rodovia AL 220, em Arapiraca. Os primeiros socorros da vítima foram realizados pela socorrista do SAMU, Andreza Leandro da Silva, que estava de folga e presenciou o acidente.
Segundo informações enviadas ao Portal Já É Notícia, o acidente ocorreu sentido Canaã Centro, quando o motociclista foi fechado pela outra moto que estava com farol apagado. A vítima caiu da moto e o outro motociclista fugiu do local, sem prestar socorro.
No momento, a socorrista estava retornando da casa da mãe e presenciou o acidente. Ela prestou atendimento ao motociclista e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Assista o socorro:
Últimas Notícias
PF apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Denúncia de violência doméstica leva PM a prender dois suspeitos por tráfico de drogas em Maceió
É falso que a ONU determinou a soltura de Bolsonaro
Polícia Civil recupera Hilux roubada em Pernambuco e prende mulher durante operação em Maceió
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

