Fiscalização flagra carnes estragadas em freezers enferrujados no Mercado da Produção

Uma operação da Vigilância Sanitária apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 23, carnes estragadas que estavam dentro de freezers enferrujados e isopores danificados no Mercado da Produção, no bairro Levada, em Maceió.
Segundo a vigilância sanitária o material estava em uma sala no Mercado e mesmo enferrujados os eletrodomésticos estavam sendo utilizados para armazenar alimentos comercializados no local.
Segundo a vigilância sanitária, em casos de alimentos estragados, fora do prazo, os comerciantes podem ser multados que varia de R$ 180,00 a R$ 19 mil.
O foco da fiscalização realizada nesta sexta-feira foi cumprir o Código Sanitário e verificação de condições de equipamentos que armazenam alimentos e os prazos de validade dos alimentos.
Últimas Notícias

Menor de idade é estuprada por homem na zona rural de Girau do Ponciano

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em aberto em Pão de Açúcar

Conheça o 'Lalulu', o boneco de Lula inspirado no Labubu

Após agredir pessoa, praticante de artes marciais resiste à prisão e ameaça policiais militares na Vila Bananeiras: 'Vou arrancar a cabeça de vocês'

Homem condenado por estuprar enteada em 1999 é preso em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
