Famosos comemoram indicação de Viih Tube para o Paredão
A indicação de Viih Tube para o Paredão do Big Brother Brasil 21 (Globo) movimentou as redes sociais no início da madrugada desta sexta-feira (23), inclusive com vários famosos comemorando a primeira berlinda da influenciadora.
"Aconteceu!! Aconteceu, meu Deus do céu, aconteceu", vibrou o também influenciador Felipe Neto.
Viih Tube foi indicada pelo voto da casa e vai disputar a permanência no BBB 21 com Gilberto (indicado por Pocah) e Fiuk, que foi para o Paredão no contragolpe da influenciadora.
É o primeiro Paredão da influenciadora, que até agora vinha escapando dos votos dos jogadores.
Outra celebridade que escancarou a torcida contra Viih Tube foi o cantor Wesley Safadão. Ele postou nas redes sociais fotos ilustrativas de mãos inchadas de tanto votar na influenciadora. "O Brasil no domingo, depois de tanto votar na Viih Tube", brincou.
A vereadora Erika Hilton (PSOL-SP) também se manifestou sobre o Paredão com a influenciadora. "Agora é hora de dormir e sonhar com a Viih Tube quebrando o terceiro recorde consecutivo do BBB 21", disse.
O recorde de rejeição até o momento é o da rapper Karol Conká. Ela foi eliminada no quarto Paredão com 99,17% dos votos do público.
Já o poeta Fabrício Carpinejar usou as redes sociais para fazer uma análise da performance de Arthur, jogador que deu o voto decisivo para a indicação de Viih Tube. "Ele fez um xeque-mate e roubou o posto de melhor jogador. Era vilão, sobreviveu a cinco paredões, virou antagonista da casa e agora se candidata a ser finalista", afirmou.
A votação popular será realizada até domingo (25), quando mais um brother deixará a casa. Na sequência, haverá mais uma Prova do Líder, com formação de uma nova berlinda. O BBB 21 chega ao fim no dia 4 de maio.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

