Bateu o martelo: Globo decide substituto de Faustão na grade dos domingos

Após 32 anos de exibição, o Domingão do Faustão se despedirá da grade da Rede Globo nas noites de domingo. Isso porque o apresentador Fausto Silva irá deixar a emissora no fim deste ano. Mas se engana quem pensa que outro programa de auditório entra na grade da emissora. Quem garante é o colunista Flávio Ricco, do R7.
Segundo o portal, a Globo já decidiu que em vez do Domingão será exibido futebol no horário das 18h às 20h. A decisão veio após negociações com federações e a Confederação Brasileira de Futebol.
O receio da emissora global é que, com a saída de Faustão, um possível novo apresentador seja rejeitado pela audiência. Apesar disso, o nome de Luciano Huck ainda não foi descartado pela Globo. O apresentador ainda é o nome favorito para assumir um programa aos domingos, similar com o que acontece no ‘Caldeirão’. A incerteza, porém, está nos rumos políticos que o marido de Angélica tem tomado.
Tudo depende da decisão de Luciano Huck de concorrer ou não à presidência do país. O horário por ele ocupado na Globo no período dominical deve ser na faixa das 15h ou 16h.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
