Pastor flagrado em assédio fez outras investidas e citava 'diabo no corpo'
O pastor evangélico gravado assediando uma adolescente de 14 anos, em imagens feitas pela própria garota, há quatro meses já tentava se aproveitar dela, segundo o Conselho Tutelar de Goiânia (GO). Ele foi flagrado dando um beijo e apalpando a jovem e oferecendo dinheiro para ela. O pastor, que teria dito que ela tinha "o capeta no corpo", agora é investigado e pode responder por importunação sexual após o caso ser denunciado há dois dias na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Júnior Borges Leite, conselheiro tutelar da região noroeste, disse hoje ao UOL que a garota já havia relatado as atitudes do pastor, mas que ninguém acreditou pela confiança e relação que a família tinha com o homem.
"Uma amiga da família procurou o Conselho Tutelar, na terça-feira (20), e denunciou o caso. A adolescente gravou o vídeo semana passada para provar as atitudes do pastor. Ela marcou com o homem em casa e filmou toda a ação", explicou o conselheiro.
Júnior Borges contou que as importunações começaram na própria igreja. "O pastor falava que a menina estava 'com o capeta no corpo' e tentava ficar sozinho com ela. Como a mãe confiava nele, deixava", detalhou o conselheiro.
Na gravação, na casa da vítima, o pastor pede um beijo à menina, que recusa, mas ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a jovem apagar as conversas entre eles que estão no celular.
"Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e em seguida consegue o beijo.
"Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?", completa o homem, que não teve a identidade revelada. O caso é investigado sob sigilo.
O pastor ainda será ouvido pela delegada responsável pelo caso. A adolescente agora terá assistência psicológica oferecida pelo Conselho Tutelar.
Últimas Notícias
Engavetamento entre seis veículos mata uma pessoa e deixa 37 feridos no interior de SP
Com apoio da PM, Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra rede criminosa que atua em AL, PE e RN
Motociclista perde controle da direção e morre em acidente na AL-110, em Arapiraca
Polícia Civil identifica autor de atropelamento que matou idoso de 96 anos em Maceió
Homem deficiência física é flagrado com drogas e usa muletas para tentar agredir PMs em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

