PRF Alagoas prende duas pessoas durante o feriado de Tiradentes
Em uma das ocorrências, um motorista alcoolizado causou um acidente com vítima na BR 316
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por crimes distintos no feriado de Tiradentes, na quarta-feira, 21. Os casos aconteceram nas BRs 101 e 316, em Porto Real do Colégio e Maribondo. Entre os crimes estão: atividade poluidora do meio ambiente, porte de droga para consumo e embriaguez ao volante.
A primeira prisão ocorreu quando a equipe da PRF realizava uma fiscalização no km 245 da BR 101, em Porto Real do Colégio. Os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz e constataram falha no sistema de pós-tratamento de gases poluentes. A Luz Indicadora de Mau Funcionamento (LIM) do sistema SCR estava acionada no painel. Além disso, o líquido no tanque do ARLA 32 do veículo estava contaminado com presença de minerais e o cronotacógrafo indicou que o motorista dirigia por quase 24 horas sem descanso.
Após verificação, foi encontrada com o condutor uma cartela da droga, contendo ainda seis comprimidos e com nove espaços vazios, indicando já terem sido utilizados.
Perante as informações, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de porte de drogas para consumo e atividade poluidora do meio ambiente.
A outra prisão ocorreu no km 201 da BR 316, em Maribondo, a fim de verificar um acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta. O condutor do Chevrolet D20, de cor vermelha, se evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista, que sofreu algumas escoriações.
O motorista foi identificado pela Polícia Militar de Maribondo, que o levou de volta ao local do acidente. Após os policiais rodoviários federais realizarem o teste de alcoolemia no motorista, contatou-se um teor de 0.46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares. Ele vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Últimas Notícias
Batalhão de Polícia Escolar prende dois suspeitos de assalto no bairro da Jatiúca, em Maceió
Ancelotti admite mudanças contra Haiti e desconversa sobre Endrick
Identificada mulher assassinada pelo ex-companheiro no bairro Massaranduba
Mudanças no comando do 3º BPM são oficializadas pela Polícia Militar em Arapiraca
Mulher é encontrada morta em sua cama após ser enforcada supostamente pelo ex-marido, no bairro Massaranduba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

