Polícia registrou quatro casos de roubo de moto em Arapiraca no feriado de Tiradentes

O Centro de Operações do 3º Batalhão da Policia Militar registrou quatro casos de roubo de moto no feriado de Tirandentes, ontem, quarta-feira, 21, em Arapiraca.
No bairro Boa Vista, uma moto Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QWL 9B20, foi tomada de assalto por dois homens que estavam em uma moto de cor escura. Após roubar a moto, os criminosos fugiram sentido bairro Brisa do Lago.
No bairro Alto do Cruzeiro uma moto Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa OHG 7095, foi furtada. A moto estava em frente ao local de trabalho da vítima que só notou o furto por volta das 12h, quando estava saindo do trabalho.
Outra moto, uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NMH 5532, foi tomada de assalto nas proximidades do Morro Santo Massaranduba, no bairro Planalto. A moto foi evada por três criminosos armados, que estavam em uma Honda 150 de cor preta. Segundo a vítima, os criminosos aparentavam ser menores de 18 anos. Eles também levaram dois celulares da vítima.
Já na zona rural de Arapiraca, uma moto Honda CG 125, Titan de cor preta e placa MVC 0371, foi tomada de assalto por três criminosos armados que estavam a pé. Segundo a vítima, os criminosos a renderam e levaram sua moto, um celular e R$150,00 em espécie. Após o assalto, os criminosos fugiram sentido bairro Planalto.
Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
