Vídeo. Solo cede e deixa carro preso em buraco no bairro Baixão, em Arapiraca

O solo da Rua Santos Dumont, no bairro Baixão em Arapiraca, cedeu e deixou um carro parcialmente dentro de um buraco, na manhã desta quarta-feira, 21.
Segundo informações colhidas no local, um veículo Pálio, com reboque, seguia na Rua Santos Dumont quando o solo desabou. No carro havia um casal com uma criança, mas apesar dos danos materiais, o afundamento do chão não deixou ninguém ferido.
No local está ocorrendo um vazamento de água, mas não há como especificar se o vazamento ocorreu devido ao afundamento ou se o solo afundou devido ao vazamento que poderia estar ocorrendo embaixo do chão.
Em nota, a Casal informou que já enviou uma equipe para averiguar a situação.
Leia a nota
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já encaminhou uma equipe à Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, para averiguar a situação. Somente uma análise dos técnicos no local vai constatar se houve rompimento de alguma rede de abastecimento causado pelo afundamento do solo e pelo peso do veículo ou se o buraco surgiu devido à galeria de águas pluviais, a qual não é operada pela Casal. Se for constatada alguma competência da empresa no caso, serão tomadas as medidas cabíveis para resolução o mais brevemente possível.
Assista:
Últimas Notícias

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD

Justiça suspende obra no valor de R$ 32,3 milhões para pavimentação em Delmiro Gouveia

Campus Arapiraca da Ufal vai ganhar novos espaços de práticas pedagógicas

Homem sofre infarto e morre em residência na cidade de Água Branca
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
