Após debandada de clubes ingleses, Superliga Europeia é suspensa, diz jornal

Durou 48 horas o ambicioso projeto da Superliga Europeia. Diante de protestos, pressão de jogadores, torcida e da opinião pública, a competição que reuniria os principais times europeus está suspensa. A informação é do jornalista Tariq Panja, do “The New York Times”, primeiro a publicar, no último domingo, a criação do novo torneio.
A debandada dos seis clubes ingleses foi decisiva para a suspensão do projeto. Arsenal, Liverpool Manchester City, Manchester United e Tottenham oficializaram suas saídas da liga. O Chelsea, segundo a imprensa inglesa, ainda prepara o comunicado, mas também tomou a decisão.
De acordo com o portal britânico “The Athletic”, o Milan também deve seguir o mesmo caminho. Tariq Panja informou ainda que a Inter de Milão está próxima de deixar o bloco. Com isso, restariam apenas quatro dos 12 clubes fundadores da Superliga: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Juventus.
Últimas Notícias

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
