Dois jogadores pedem para deixar o elenco do ASA e são liberados pela diretoria
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou o desligamento de dois atletas de seu elenco atual no início da noite desta terça-feira (20). O meia Léo Gonçalves e o atacante Jefferson Reis entraram em acordo com a diretoria alvinegra e deixaram o time do ASA.
Os dois atletas tiveram poucas oportunidades na temporada. Jefferson Reis não chegou a entrar em campo, uma lesão acabou o tirando de grande parte da Copa Alagoas, ficando a disposição apenas no campeonato alagoano. Já o meia Léo Gonçalves chegou a entrar em uma partida na primeira competição do ano, mas não foi aproveitado durante o estadual.
O fantasma arapiraquense, segue na luta pela classificação para a semifinal, atualmente na sexta colocação, o ASA acumula 7 pontos e tem um jogo decisivo no próximo sábado (24), às 17h contra o Coruripe, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Campanha busca arrecadar R$ 14,5 mil para cirurgia ocular de arapiraquense
Mulher morre após cair de escada de avião no desembarque em Congonhas
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Homem é morto a tiros dentro de casa em Piaçabuçu; polícia investiga motivação
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

