Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, que precisou ser internada

Um homem de 45 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, segunda-feira, 19, por suspeita de ter estuprado a própria filha. O crime ocorreu na comunidade do Riacho Doce, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam em patrulhamento e foram informados de um caso de estupro. No local foi constatado o fato e a criança, de idade não revelada, foi levada para o Hospital da Mulher.
Na unidade médica, a menina informou que o crime foi cometido pelo pai. Os militares foram até a casa do suspeito e conseguiram o capturar.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É