Motorista embriagada colide com dois carros e com muro, em Arapiraca
Uma motorista embriagada, de 43 anos, foi responsável pela colisão com dois veículos e com um muro. O caso foi registrado na noite de ontem, sexta-feira, 16, nas proximidades de um bar, na comunidade das Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, a condutora seguia na Avenida Nossa Senhora das Graças, em um Ford/Fiesta Hatch, de cor branca e placa PLH4706. Ela bateu o veículo em dois carros e em seguida bateu no muro de uma residência.
A mulher apresentava sinais nítidos de embriaguez. Ela foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca e presa em flagrante por dirigir embriagada.
Últimas Notícias
João Caldas assume comando nacional do Democracia Cristã e quer Aldo Rebelo como candidato à presidência da república
Ministério Público ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Pai atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas
PNAB disponibiliza mais de R$ 25 milhões de reais para Alagoas, com orientação sobre acesso ao incentivo disponível em Penedo
Passageira de moto por app morta em acidente era nutricionista e irmã de influenciador: 'Amor imensurável'
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
Despedida de Zezito Guedes

